tumblr backgrounds

Wednesday, April 24, 2013

E aí, gostaram do post d hoje?! Euuu adoreeeeeei !!! Lambiiiiiiiidas!1º passeio! (bebes da jully )Alegriaaaa, chegou o final de semana! (cats). por causa de minha barrigudinhas?!rsrs. (foto dos )Atualizando as informações! (tufã£o nina)1º passeio! (bebes de jully )my model AbbyHora de dormir ! (dscf )Banho no Pet CenterHora de dormir ! (dscf ). fotos escuras ou com excesso de luz, fotos distorcidas e fotos em que . (cachorro filhotes )Hora de dormir ! (dscf )Parque da Juventude (carandiru )Parque da Juventude (carandiru ). que mal me concentrava nas perguntasmas mesmo assim ganhei o brinde! (kkkkkkkpl). tambémrs.fiquei coladinho nela esses diashihi! (rihana)Parque da Juventude (carandiru )Dalam kereta Hotel penginapan (img)Ganhei um boneco do Shar Pei !!! Suuuuuuuuper fofo ! (kkkkkbbbb)Dia dos NamoDogs! (as aventuras de billy )Dia dos NamoDogs! (as aventuras de billy )Banho no Pet CenterPukul 3.00 pagi kami pagi kami pun sampai di rumah. (img)Banho no Pet CenterUnd das war es auch schon. Jetzt könnt ihr den fertigen Milchreis warm oder . (dsc kopie). brusca de ração. troquei sábado.ia postar sobre a nova ração . (proplannnn)Eu não posso me calar diante de uma barbária como esta! (maus tratos)E como eu disse, fiquei o fiinde meio só .e eu nao comi muita comida . (dscf )[MAMÃE POSTANDO]. Olá, pesssooooas! Td bem com vcs? (cachorro triste)Depois de visitar o stand e recebermos uma aula de comida saudávelrs. . (dscf mklmknm). devoro TUUUDOOO. Esse biscoito tb é bom para recompensa.vc mamãe q .be4Uma amizade sem limites cão e gatoSelepas Di Make upBilly olhando a linda paisagem da Quinta da Boa Vista. (dscf )Posted by Dia Anggun & Team at 6:33 pm 0 commentsJuna N'GageMake Up by Dia Anggun. gestante, ok?! Já q o billy é novinho e d primeira viagemrsnão é .afterE aí, gostaram dos nomes?. Eu AMEI. E fica aqui registrado os meus votos . (fany)Laaaaambitoooooocas! (juju sophia)Tá prenha? (sophia )E eu trouxe uma foto dessa mãe pegajosa e ciumenta ( está com ciumes dos . (sexta correta)Roupa para Yorkshire! (dscf )hinzugefügt. Durch das Puddingpulver und das Öl werden die Muffins wunderbar . (dsc )

No comments:

Post a Comment